5 fatos fáceis sobre caridade Descrito



É ótimo ler A cerca de ESTES pecados, sou fascinado por eles e pelas virtudes. Mas principalmente pelos pecados por ser algo mundano. São Tomás realmente exerceu fortes influencias, porém ESTES pecados e virtudes foram criados por Dante, que era cronista, mas retratou natural a “cidade dos homens”.

*Note de que de modo a excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botão excluir... Observando que só será possível excluir este comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou este comentário. Política de Privacidade

Por esta razão que a Virtude cardeal associada a Mercúrio é a PACIÊNCIA. A paciência é a propriedade do caminhar (espiritualmente) no seu próprio ritmo.

Contenda – é uma disputa Muito mais exacerbada e Ainda mais profunda, uma evoluçãeste da discórdia onde 2 lados passam nãeste somente a discordar, mas a brigar entre si. Possui relação usando a Inveja.

A virtude associada a Vênus é a TEMPERANÇA (do latim temperatia), ou a virtude do quem é moderado.

Aprender a trabalhar a via interior como algo íntimo para nós mesmos (e nãeste para mostrarmos aos outros) certamente é este primeiro passo para este desenvolvimento espiritual.

ESTES comentários realizados nesse sitio não sãeste armazenados em nosso banco por dados e podem ser excluídos diretamente na página da postagem.

Texto simplesmente magnífico. Uma explicação sucinta de algo tãeste divulgado e as vezes não amplamente esmiuçado. Os sete defeitos capitais sãeste algo saiba como um “guidebook” para a evoluçãeste.

Desespero em relação ao mundo futuro – ESTES atos mal pensados ou não-pensados causam tantos problemas ao indivíduo qual este levam a uma situaçãeste do desespero em relação ao seu futuro, quando veja este site se vê obrigado a encarar ESTES fins do suas ações.

Vem cá, sei qual a igreja erra (todos erram, não é precisamente?), mas quem somos nós de modo a julgar alguém, mesmo que fonte por mais podre qual seja? Já pensou nisso? O testo é ótimo… só os seus comentários que foram infantis em excesso.

Na verdade tudo isso possui 1 fundamento, a vida relata-nos este de que é bem e este de que é mal e só depois é qual associamos as duas vertentes do lado errado e do lado correto, ou seja a súmula das ações cometidas pelo homem, global analises em de que nós verificamos de que tudo este que nos envolve é algo sagrado.Porém por energias negativas provocadas por forças ocultas faz com que este homem valorize todos esses pecados. A concupiscência fala Muito mais alto do de que o espírito, talvez porque haja Muito mais formas por projetarmos o de que tanto este ser humano deseja qual seja visível aos olhos e o pecado está em algum momento em primeiro plano, não sei o mal e o bem sejam uma obra obrigatória no homem, ou será de que Deus nos está a testar utilizando destinos divergência-Destes, podemos partir do principio que o mal tem que existir de modo a fortalecer o espírito.

Cegueira da Mente – é aquela que nos impede de ver os acontecimentos, situações e ações ao nosso redor. A pessoa Vive tãeste entregue às AS SUAS paixões de que não consegue raciocinar nem intuir a respeito do mundo ao seu redor.

A virtude cardeal relacionada usando a Lua é a HUMILDADE. É necessário lembrar que estamos em algum momento falando em termos espirituais dentro da alquimia. Em sua origem, a Humildade (Humilitas) está relacionada a “tomar o seu manejorefregatráfego isento esperar reconhecimento e sem esperar por recompensas”. Humilde não é sinônimo de “coitadinho”, do “idiota”, de “pobrezinho” e outras tolices de que vocês foram forçados a engolir por causa da Igreja.

Se pudé especialmentessemos avaliar cada evento em minha e sua rotina do vida através desse texto, e aprimorando-se diariamente chegaríamos muito próximo da perfeiçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *